sábado, 19 de maio de 2018

Lugares para ir vistar na China

Hoje vou mostrar para vocês um pouco da China, nunca estive lá, mas se um dia tiver uma oportunidade eu irei, agora vamos ver esses lugares maravilhosos que existem na China.


Pequim
Fonte:pinterest.com

Pequim é um bom lugar para conhecer a cultura chinesa antiga bem de perto. Quem não quer ver a muralha da China? olha como ela é incrível. 


Xangai
Fonte:pinterest.com

A segunda cidade mais famosa da China é sem dúvidas Xangai, que também serve muito bem como ponto de entrada e saída. É uma cidade com várias luzes iluminando tudo a noite, já pensou você olhar para fora de seu apartamento e ver todos os prédios assim? 

Jiuzhaigou

Fonte:pinterest.com

Esse lugar é muito bonito, dependendo da estação as arvores refretem na água, se um dia eu for à China, eu irei sem dúvidas visitar esse parque.

Chengdu

Fonte:pinterest.com

Olha isso como eles são lindos, se vocês querem ver pandas bem de perto, não se esqueçam de passar nessa cidade que é a capital da província de Sichuan, não sei se vocês leram a matéria de ontem, mas é a mesma província que tem a comida  Dan Dan Mian. 




Comentem o que acharam e se querem continuação, até logo.
~Juhperes

4 comentários:

Novidades

Bom dia ou boa noite. Como eu falei no outro poste estou voltando com conteúdo novo, hoje irei indicar um Instagram de uma amiga, ela faz...