segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Vestimentas Tradicionais

Hoje vamos falar sobre algumas roupas tradicionais da Ásia, vou citar 5 países, se vocês gostarem, eu publico mais. 

Japão(Kimono)
             


Coreia(Hanbok)


China(Aoqun)


Tailândia (Chut Thai)


Malásia(Buju-kurung)




Se algum nome estiver errado me desculpem, podem me corrigir.
 Obrigada por lerem meu blogger, me desculpem a demora a volta, a partir de agora irei postar sempre.

comentem o que acharam e compartilhem com os amigos. ~JuhPeres


Fontes das fotos e dos nomes: google.com

7 comentários:

  1. As roupas tradicionais de lá são tão lindas ^^ adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo,obrigada por comentar.
      fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. As roupas tradicionais de lá são tão lindas ^^ adorei

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito boa a postagem, amei as roupas, especialmente o kimono, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post^^
    Os kimonos são extremamente lindos!!!

    ResponderExcluir

Novidades

Bom dia ou boa noite. Como eu falei no outro poste estou voltando com conteúdo novo, hoje irei indicar um Instagram de uma amiga, ela faz...